Páginas

botões de seguimento

18.7.13

Lavanda | Lavander | Lavande

Bonnieux para lá das grandes montanhas, um autocarro entre curvas e contra-curvas deixou-me num local de 1001 colinas, entre subidas e descidas lá consegui descobrir algum mistério na vila (as fotos vêm noutra altura). Calor apertado, calçado pouco adequado ao piso incerto deixaram-me de rastos, mas nada que uma "biere de fruits rouges", sim sou adepta de provar coisas diferentes :), não ajudasse a recuperar!

Na espera pelo dito autocarro, ela voltou, diga-se a trovoada... e já no caminho a pé para casa, entre arbustos altos que ladeavam o caminho, a chuva caiu com força e acho que apesar de me sentir a fugir e a correr da trovoada, pela primeira vez em muito tempo a minha vontade foi de parar e sentir a chuva a cair-me na pele. Foi uma sensação de liberdade!

Aventuras à parte... falemos de coisas sérias, aquilo que exactamente define a Provença, o cheiro e as cores destes dias... Enquanto se anseia a ida aos campos de lavanda, delicio-me com a que encontro em cada canto!

Como diria a minha amiga Rita do CV Love, aproveita a Alfazema ;)

In love with Lavanda!

Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMug

Sem comentários:

AddThis