Páginas

botões de seguimento

17.7.13

Day 2 (e meio) en Provence!

Hoje sobrevivi à trovoada mais longa que creio que alguma vez tenha assistido!!

Quem me conhece sabe que detesto, odeio, tenho pavor de trovoada e apesar de durante a manhã ter estado um sol lindo, um calor fantástico, a tarde presenteou-me com não 1 mas 2 sessões de trovoada intensa e duradoura! Mas mesmo com ela o encanto mantém-se e a paixão continua acesa :)

Ataques de pânico e ansiedade à parte, Lourmarin é simplesmente A vila da minha vida (pelo menos agora!), isto hoje parece um tanto ou quanto um livro de auto-ajuda :), mas é verdade, sabem quando nos sentimos bem num local e fazemos o exercício mental de nos imaginar a viver nesse mesmo local... bem eu era capaz de envelhecer aqui :)

Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug Photo & Video Sharing by SmugMugPhoto & Video Sharing by SmugMug

Sem comentários:

AddThis